quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Simone, mais conhecida como CoCa

A Coca é uma pessoa muito legal, engraçada, adora dançar, com ela a balada fica muito mais divertida...Lembro um dia que ela foi na balada comigo e eu estava no bar da balada e fui levar um amigo meu no banheiro porque ele não sabe beber...e quando eu voltei ela estava no palco dançando e disputado com umas pessoas aleatórias ai... mais claro que a Coca ganhou essa disputa.
 Agora se você for daquelas pessoas que tem vergonha de " brincar " em publico então nem pense em sair com ela! FATO ( By: L. )

 Lembro o dia que agente estava no prédio do Pedro, eu, minha prima Juliana, meu primo Yuih, o Samuel e a Coca, minha prima tinha que ir na casa dela pegar o histórico escolar dela na casa dela, fomos no ponto do Caetano miele ( São Paulo - SP - Cangaiba - Zona Leste )pegamos um ónibus ate a casa da minha prima na Vila Sílvia, chegamos la minha outra prima Ana Paula ficou gongando o nosso role... depois fomos para o ponto de ónibus pedir carona, todos entramos no ónibus e fomos ate uma parte da Assis ribeiro, e depois tivemos q descer e estava chovendo MUITO, parecia o diluvio, e corremos ate a escola que minha prima tinha que ir, ficamos todos molhados mais nos divertimos muito! (By: C. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário