quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Juninho, mais conhecido como Justin

Bom não sai muito com ele, mas ele parecia ser um garoto legal, então não tenho muito o que falar \o (By: L.)

No começo, quando eu conheci ele, ele parecia um anjinho, mais com o tempo percebi que de anjinho ele não tem nada!
Ele é muito mentiroso, sinico e falso...Vou contar o que aconteceu entre nós.
Eu estava ficando com ele, e ele me traiu com a Thamy ( postarei comentários dela mais tarde ), minha pior inimiga, ele achou que eu não iria ver mais como tudo tem que acontecer na hora certa eu acabei vendo...peguei os dois no fraga, peguei ele para criar, porque no começo era bobinho, agora criou as asinha.
Mais cada um sabe o que faz temos o livre arbítrio, respondemos por nossas atitudes, e quem saiu perdendo foi ele =* (By: C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário